POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

A PIAVE Cosmetics pensando nas boas práticas e experiência de compra em sua loja virtual, sempre trabalhou com uma política de trocas e devoluções de acordo ao código de defesa do consumidor, veja abaixo mais informações.

Recebi meu produto, porém desejo devolvê-lo ou trocá-lo. Como proceder?

Se você comprou e recebeu um produto que não era o esperado, você tem até 7 dias corridos do recebimento do produto, para solicitar a devolução do valor. Para que o processo aconteça, é necessário que o pedido esteja nas mesmas condições do recebimento como embalagem intacta, sem indícios de uso, acompanhado de
todos os itens que recebeu e também da nota fiscal.

Então, diante desse cenário e condições, você deve entrar em contato pelos nossos canais de atendimento.

Email: sac@piavecosmetics.com

WhatsApp: +55 (11) 94025-3588

O meu produto veio errado. O que eu faço?

Nesse caso você deve entrar em contato pelos nossos canais de Atendimento ao Cliente, explicar o corrido, encaminhar o número do pedido. Mediante análise, seguiremos com o estorno, crédito em conta ou o envio do produto correto.

Email: sac@piavecosmetics.com

WhatsApp: +55 (11) 94025-3588

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Disponibilizamos a você a opção de realizar a troca do produto caso ele não o tenha agradado. Porém mesmo assim se preferir optar pelo cancelamento, poderá solicitar por meio de nossa Central de Relacionamento no telefone: (11) 94025-3588 ou pelo e-mail de atendimento sac@piavecosmetics.com.
 

Fique atento às regras abaixo!

Prazo para desistência de compra:

O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento.

Devolução da Mercadoria:

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, tudo em perfeito estado e sem indícios de uso e violação da embalagem original.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Piave Cosmetics se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores:

Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão, a devolução do valor total ocorre através do pedido de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão para saber quando será lançado o estorno em sua fatura.

Boleto Bancário: a devolução de valores para compras em boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 7 dias úteis. Não são aceitas contas de terceiros.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição. Não podendo apresentar qualquer indício de uso ou em desacordo com o que foi enviado.

 

Depois de solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

Os prazos para troca podem variar em função do tipo de item e da localidade de coleta/entrega. O prazo para liberação do pedido de troca, em nosso estoque, será de até 7 dias úteis. Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido (para saber o prazo de entrega, faça a simulação no site).

 

Quais os prazos para troca?

Você tem até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para poder substituí-lo, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original em perfeito estado, sem indícios de uso, com a etiqueta original do fabricante intacta, manual e todos os acessórios).